REQUERIMENTO N° 0003/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Caraúbas/PB
"Casa Plácido Ferreira de Lira"
CNPJ: 03.411.185/0001-15
REQUER A PAVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL SEVERINO VIRGÍNIO DA SILVA, NO DISTRITO DE BARREIRAS, E COMPLEMENTANDO A PAVIMENTAÇÃO ENTRE O CENTRO DO DISTRITO COM O CONJUNTO HABITACIONAL.

O Vereador TOMAZ BEZERRA, que abaixo subscreve, com amparo no Art. 53, inciso II § Único”, da Resolução N° 002/99 do Regimento Interno desta Casa, após ouvido o Soberano Plenário, requer a Mesa Diretora, envio de expediente ao Excelentíssimo Sr. PREFEITO DE CARAÚBAS JOSÉ SILVANO FERNANDES DA SILVA, sugerindo que se estude a possibilidade por meio da secretaria competente, providências para a PAVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL SEVERINO VIRGÍNIO DA SILVA, NO DISTRITO DE BARREIRAS, E COMPLEMENTANDO A PAVIMENTAÇÃO ENTRE O CENTRO DO DISTRITO COM O CONJUNTO HABITACIONAL.

JUSTIFICATIVA:

Os moradores enfrentam em períodos chuvosos dificuldade de locomoção, por causa do lamaçal, e no verão com o acúmulo de terra dentro de suas residências; com as pavimentações das ruas do Conjunto e do acesso ao Centro do Distrito, os habitantes terão uma condição de vida melhor e também terão seus imóveis valorizados.

Sala das Sessões, em 09 de março de 2021.

Tomaz Arquino Alves Bezerra
– Vereador –
DEM/PB

Caraúbas,
9 de março, 2021