REQUERIMENTO N° 0009/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Caraúbas/PB
"Casa Plácido Ferreira de Lira"
CNPJ: 03.411.185/0001-15
REQUER A SOLICITAÇÃO DA INCLUSÃO DO PRESENTE REQUERIMENTO PARA A APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DO PLENÁRIO, E SE APROVADO SEJA ENVIADO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL.

Ilustríssimo Senhor Presidente,

Os Vereadores que este subscreve, com assento nesta casa legislativa, vem perante Vossa Excelência, amparado no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal, solicitar à inclusão do presente requerimento para apreciação e votação do Plenário, e se aprovado seja enviado ao Senhor Prefeito Municipal.
Requeremos junto ao Poder Executivo Municipal e secretarias competentes, a construção do sistema de abastecimento de ÁGUA POTÁVEL das comunidades de CURIMATÃS e ANJIQUINHO, local onde residem mais de cinquenta famílias, que encontram-se prejudicadas com FALTA D’ÁGUA, pois não existe sistema de abastecimento de água tratada e é feito através de CARRO-PIPA, região de casas e pessoas HUMILDES que necessitam sem dúvidas desta importante obra.

Em visita à comunidade, pudemos constatar a difícil situação que é a falta de água em casa.

Atendendo as reivindicações dos moradores, pelo Sistema de Abastecimento D’Água Potável, certo, de que o senhor levará ao conhecimento do PREFEITO e que a nossa solicitação será atendida, pedimos as devidas providências em regime de urgência.

Sem mais para o momento, fique com nossos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Ernesto Rosildo Filho
– Vereador PC DO B –

João Alfredo da Silva Filho
– Vereador MDB –

Caraúbas,
22 de março, 2021