REQUERIMENTO N° 0012/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Caraúbas/PB
"Casa Plácido Ferreira de Lira"
CNPJ: 03.411.185/0001-15
REQUER AO PODER EXECUTIVO, À CONSTRUÇÃO DE 02 (DOIS) SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS COMUNIDADES SALGADINHO E RIACHO DO BOI, NESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Senhor Presidente,

Nos termos do Art. 53, inciso 11 e § Único, da Resolução N° 002/99, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara dos Vereadores, requeiro a V. Exª. seja encaminhada ao Poder Executivo a Indicação em anexo, sugerindo que se estude a viabilidade, por meio da unidade administrativa competente, providências para a construção de 02 (dois) sistemas de abastecimento d’água nas comunidades de Salgadinho e Riacho do Boi, neste município, com o objetivo de garantir o abastecimento d’água das famílias residentes nas respectivas comunidades.

A presente ação será possível graças aos poços artesianos existentes nas respectivas comunidades nas propriedades do Senhor Nito Cazumba e na propriedade do popular conhecido por Aguinaldo Gavião, na comunidade do Riacho do Boi.

A presente ação irá proporcionar o conforto e a comodidade para 12(doze) famílias residentes em ambas as comunidades e que sofrem com a escassez de recursos hídricos, principalmente nos períodos de estiagem.

Sala das Sessões, em 23 de Março de 2021.

Maria Adriana Pereira do Nascimento
– Vereadora DEM/PB –

Caraúbas,
23 de março, 2021