REQUERIMENTO N° 0026/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Caraúbas/PB
"Casa Plácido Ferreira de Lira"
CNPJ: 03.411.185/0001-15
REQUER A REFORMA DO PRÉDIO PÚBLICO ANTIGO NÚCLEO DO COLÉGIO CORONEL SERVELIANO DE FARIAS CASTRO ONDE HOJE FUNCIONA O SCFV.

Senhor Presidente,
Nos termos do Art. 53 , inciso I I e § Único, da Resolução N°. 002/99 , que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara dos Vereadores , requeiro a Vossa Excelência, que após ouvido o plenário, seja encaminhada ao Poder Executivo a Indicação em anexo, sugerindo que se estude a viabilidade , por meio da unidade administrativa competente , providências par a a Reforma dos banheiros e do teto do prédio onde hoje funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento  de Vínculos – SCFV, antigo núcleo do Colégio Serveliano de Farias Castro , dado a situação precária daquela unidade que atende a dezenas de pessoas dos grupos da Assistência Social do município, bem como , abriga feirantes e são promovidas reuniões e eventos.

 

JUSTIFICATIVA:

O SCFV é essencial par a os usuários caraubenses que se utilizam do local par a diversas atividades administrativas , recreativas , de lazer e de convivência. São realizadas periodicamente reuniões, eventos públicos e feira livre , se tornando um local hoje de grande visitação pública, necessitando , portanto , de um a reforma em sua estrutura pelo fato do mesmo ter sido cedido pelo Governo do Estado ao município através de um comodato de 20 anos . Diante desta realidade , requeiro que seja promovida um a reforma com o objetivo de minimizar a utilização daquele importante espaço público. Diante do exposto, solicito aos nobres pares , aprovação do requerido .

Dê-se ciência ao Chefe do Poder Executivo Municipal .

Sala das Sessões, em 14 de Setembro de 2021 .

Maria Adriana Pereira do Nascimento
– Vereadora –
DEM/PB

Caraúbas,
14 de setembro, 2021